7 motivos para você visitar a feira Expo Revestir

A Expo Revestir é um super evento que reúne as mais renomadas empresas do setor de revestimento do Brasil e também do exterior, como se fosse a Fashion Week da arquitetura e da construção. Diversos expositores estarão no evento mostrando o que há de mais moderno e inovador para projetos de engenharia e decoração.

A maior feira de soluções em acabamento da América Latina acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 12 a 15 de março de 2019. Se você está na dúvida sobre ir ou não ao evento, veja os sete motivos para você não faltar à Expo Revestir:

1 – Ficar por dentro das tendências

O evento é uma grande oportunidade de conhecer os principais lançamentos que serão tendência no mercado, como porcelanatos, cerâmicas, texturas, louças e metais com sistemas integrados, além de outras novidades.

2 – Contato direto com os fabricantes

Na feira, cada profissional, pode conversar com os fabricantes e entender melhor a variedade de produtos e seu funcionamento nos projetos.

3 – Oportunidade de Network

Network, ou seja, o estabelecimento de contatos profissionais, pode ser feito em todos os lugares. Mas, quando se trata de uma feira tão importante quanto a Expo Revestir, essa é a oportunidade para trocar ideias, ampliar horizontes e fazer negócios.

4 – Conhecer melhor o setor

Nada como um grande evento para conhecer melhor o setor em que você está inserido. Azulejistas, Pedreiros, Engenheiros, Arquitetos, Designers, Revendedores também vão estar na Expo Revestir para obter mais informações a respeito do segmento e levar esses avanços para os próprios negócios.

5 – Observar a concorrência

Essa é uma ocasião favorável para observar as práticas dos concorrentes e entender como melhorar o posicionamento da sua empresa no mercado. Saber o que as outras empresas oferecem e seus projetos para o futuro são pontos importantes para quem já tem ou pretende abrir o próprio negócio.

6 – Buscar clientes e fechar negócios

Uma das finalidades da Expo Revestir, além apresentar soluções inovadoras, é propor um ambiente para prospecção de novos clientes. O evento propicia a troca de informações visando oportunidades de fechamento de negócios.

7 – Participar do Fórum Internacional

Imagem: Expo Revestir

Na Expo Revestir você pode participar de palestras com conteúdos exclusivos feitas por importantes conferencistas brasileiros e internacionais. Toda a programação está orientada para atender o público principal da feira: Azulejistas, pedreiros, designers, revendedores, construtores e arquitetos.

Viu como esse tipo de evento vale o investimento? Não perca a oportunidade de participar da Expo Revestir. Se quiser se inscrever, faça isso o quanto antes: as vagas são limitadas. Nos vemos lá!

Moldimplas

leave a Comment

8 + treze =